domingo, 23 de novembro de 2008

TANAKA



ddddddddddddddddddddddddddddd

Um comentário:

  1. Oi Roberto!
    Tudo bem? Que coisa boa ver você e sua esposa. Eu sou a Iza, de Pinhal, lembra de mim? Espero que sim né. Nossa quanto termpo, e que bom poder rever essa turma toda. Eu me formei e vim para Campos Novos-SC, já fazem 27 anos que estou aqui. Trabalho em uma Cooperativa, sou responsável pelo Laboratório de Sementes. Casei também e tenho um casal de filhos, Murilo de 21 anos, está na 5 fase de Direito e Mariana, 19 anos e faz Naturologia(Medicina Alternativa) em Palhoça-SC, passou para o 2 ano. A Dadá, minha irmã tb mora aqui, casou com um rapaz que tb fez Agronomia em Pinhal e é daqui, e o pai dele que me trouxe pra cá. Ela tem 4 filhos homens, o mais velho tb faz agronomia em Lages. Ela tem uma /floricultura aqui, está bem, graças à Deus. O meu marido, Mila é Gerente Administrativo da Cooperativa. Eu estive em Pinhal agora em outubro, fiquei 12 dias lá de férias. A minha mãe chegou segunda feira aqui, ainda mora na Rua Barão. Roberto, mande notícias, estou muito feliz em reve-los e com certeza eu farei o possível para ir no encontro de vocês. Nós fizemos o nosso em 2006 e estamos planejando para fazer em 2009 novamente. Anote meu e-mail: marialuiza@copercampos.com.br e se quiser conhecer a cooperativa que trabalhamos, entre no site: www.copercampos.com.br
    Um abração
    Iza

    ResponderExcluir