sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

LISTAGEM 14/Jan

Após um período de merecidas férias, (afinal de contas ninguem é de ferro) estou retomando minha atividades de garimpagem.

Nesta semana estou abrindo 2009 com mais um colega cadastrado, confira a listagem(CLICANDO AQUI)

    • Marco Antonio Pozzobom  - Parana


Lembre-se você e sua familia estão convidados a participar do churrasco de aquecimento no dia 14 de fevereiro de 2009 em JUNDIAI-SP..

Aguardo sua confirmação, no meu email ou no meu celular 11 9637.2957. 

Faça como o Cocada, Celio Baloni, Ivan Paghi, Gil Simoes, Cebola, Plateo, Gili, Sabia, Rudha, Formigão, Biung, Kico Rosa, Toninho Tatui, Bodinho, Ismar, Júlio, Perereca, Catatau, Dada, entre outros e confirme sua presença.


E você, está esperando o que pra confirmar sua presença?



Um comentário:

  1. ainda não sei se vou no churrasco de 14 fev.
    os companheiros de Uberlândia são díficeis de se encontrar. luiz piccolo

    ResponderExcluir